Preenchimento

O que é o Preenchimento​?

O preenchimento cutâneo é indicado para atenuar sulcos, rugas e cicatrizes. Ele é indicado para suavizar o sulco nasogeniano, que vai da lateral do nariz ao canto da boca, mais conhecido como bigode chinês.

Qual o benefício do Preenchimento?

mmp
pontos_md_codes

O preenchimento cutâneo é indicado para atenuar sulcos, rugas e cicatrizes. Um de seus usos mais frequentes e para corrigir o sulco que vai da lateral do nariz ao canto da boca, mais conhecido como bigode chinês.

Dúvidas

sobre o Preenchimento

Como funciona o preenchimento?

O preenchimento trata as linhas de expressão, olheiras, promove volumização facial e dos lábios e ajuda na definição do contorno facial dos lábios. O desenvolvimento de novas técnicas e produtos faz com que o resultado seja cada vez mais natural.

Depois da aplicação do produto, a pele pode ficar um pouco avermelhada e inchada.

Além de tratar sulcos e rugas profundas, o preenchimento cutâneo melhora a aparência de rugas e cicatrizes.

Quais as substâncias usadas para Preenchimento cutâneo?

A principal substância usada, hoje em dia, é o ácido hialurônico, que também é produzido pelo próprio corpo. Tal substância é responsável por manter a forma e o contorno da face, mas sua produção cai com o passar dos anos.

Depois da aplicação do produto, a pele pode ficar um pouco avermelhada e inchada.

É importante avisar ao médico a presença de alergias, gravidez, amamentação, remédios de uso contínuo e doenças prévias. É muito baixo o risco de alergia à substância.

Em geral, o preenchimento é realizado em conjunto com outros procedimentos tais como o uso da toxina botulínica, lasers e peelings.

Com o procedimento, o volume da face é reposto e suas formas e contornos são melhorados.

Quais as indicações e cuidados que devo ter com o tratamento de Preenchimento?

indicacao_contr-indicacao

Indicações

Cicatrizes causadas pela acne também podem ser corrigidas com o procedimento. Além disso, o preenchimento repõe o volume em áreas do rosto que sofreram perda de gordura por conta do envelhecimento, como é o caso dos lábios. Há benefícios também para o tratamento de olheiras e do contorno mandibular.

Cuidados

O conhecimento e a habilidade do profissional que vai aplicar o preenchimento fazem a diferença no que diz respeito a efeitos colaterais e resultados. Ainda que tenha uma finalidade estética, trata-se de um procedimento médico.

Assista ao vídeo da Dra. Vanessa Mussupapo sobre o Bioestimulação de Colágeno

Aproveite e se inscreva em nosso canal do Youtube para ficar por dentro sobre as novidades no que diz respeito a tratamentos dermatológicos.

Depoimentos

Ficou com dúvida ou quer saber qual o melhor tratamento para sua pele?

Entre em contato conosco

Santo André

Alameda Francisco Alves, 169
cj. 53-54 – Jardim Santo André/SP

São Paulo

R. Pereira Estéfano, 114 – conj 502
Bairro da Saúde / SP

Agende uma consulta

(11) 945071700
(11) 4992 8448

© 2020 Dra. Vanessa Mussupapo |  CRM-SP: 105.400 | RQE: 36.306 | Dermatologista

plugins premium WordPress